• Meu
    Carrinho

    Nenhum produto no carrinho.

    Subtotal: R$0,00
Compre por categorias

Política de Troca e Devolução

Dúvida sobre
Como fazer uma troca ou devolução

A Troca ou Devolução de produtos comprados pela internet ou Televendas, é realizada nos casos abaixo:

- Arrependimento
- Produto com Defeito
- Produto entregue diferente do adquirido na compra


Siga o passo a passo e veja como é fácil realizar a troca ou devolução de um produto:

1. Com o número do pedido e o cupom fiscal em mãos, envie um e-mail para Central de Atendimento. Se preferir, pode entrar em contato pelo telefone 27 3721-5872 de segunda a sexta das 8h às 19h.

2. Em até 48 horas entraremos em contato com as instruções necessárias para continuar o processo.

3. Em até 5 (cinco) dias úteis você será notificado se o seu pedido de troca ou devolução será aceito ou recusado.

4. Caso o pedido seja aceito, o processo de troça/devolução será realizado.

Lembrando que se o valor do produto escolhido para troca for superior ao valor pago no item do pedido, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença via depósito ou transferência bancária.

A data limite para solicitação de troca do produto é de 7 dias após o recebimento do produto.

Se o produto escolhido tiver valor inferior do item de troca, será gerado um crédito para ser escolhido outro produto que complemente o valor.

Caso queira efetuar a Devolução, o valor do produto será reembolsado, conforme os procedimentos de reembolso/estorno.

Se escolher solicitar pela nossa central de atendimento ao cliente, ligue 27 3721-5872 de segunda a sexta das 8h às 19h.

Importante:

- O produto a ser trocado ou devolvido não pode ter indícios de uso ou a embalagem original danificada.


- Estas regras não são validas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).